Escrito por 08:00 Dicas, Fraude, Geral, Golpes, Localizar, News, Proteção Views: 13

Desvendando o Proprietário de uma Linha Telefônica Móvel

Young woman with frown look using mobile phone can't listening music because of unravel

Não há método legal para determinar o proprietário de uma linha telefônica com base no número, pois tais informações são privadas e as companhias telefônicas só compartilham os dados do usuário sob ordem judicial. A confidencialidade das empresas de telecomunicações só pode ser quebrada legalmente sob mandato judicial.

Se alguém está lhe causando sofrimento, como trotes constantes, estes incidentes podem ser usados como argumento para uma ação legal. Mesmo assim, recomenda-se que um Boletim de Ocorrência seja preenchido em uma delegacia e enviado por email para a operadora, detalhando a situação.

Alternativamente, o número pode ser pesquisado usando mecanismos de busca como o Google ou redes de mídia social como Instagram e Twitter. Basta digitar um número nos campos de busca e começar a pesquisar. Outra opção é verificar listas telefônicas online, tais como Telelistas, Lista Amarela, e 102 Busca.

Sugestão adicional: Descobrindo um nome via Facebook

Temos uma sugestão extra para você: vá para o Facebook e selecione a opção “Esqueceu a conta”. Depois disso, digite seu número de telefone e comece sua busca. Se o indivíduo tiver uma conta no Facebook, será possível identificar quem está realizando as ligações.

Dica especial: Identificação de quem liga com o Whoscall

Uma determinada dica também pode ser eficaz. A aplicação Whoscall é recomendada. Com mais de 1 bilhão de números registrados em seu banco de dados, Whoscall Quem Chama é a aplicação mais eficaz para identificar números de telefone desconhecidos e bloquear chamadas indesejadas.

Você precisa de uma investigação mais completa? Contrate um de nossos Planos de Pesquisa do Detetive Virtual e deixe que nossos especialistas acabem com os mistérios que o preocupam. Visite nosso site e conheça nossas opções!

Hashtags: #DetetiveVirtual #TitularLinhaTelefonica #ChamadasIndesejadas #PesquisaNumero #Whoscall #Facebook #Investigação

(Visited 13 times, 1 visits today)

Última Modificação: 30/05/2023

Cerca